domingo, 28 de dezembro de 2014

Nossos Parceiros


Nossos Parceiros
Serralheria Alufer: Alumínio - Ferro - Vidro

A serralheria Alufer foi fundada em 19/08/1993, com sede em Miracema/RJ, com o principal objetivo de formar parcerias com clientes e fornecedores. 

Trabalhando sério e sempre atento às tendências do mercado, a ALUFER cresceu muito desde a sua fundação, sempre buscando o aperfeiçoamento de seus produtos e a satisfação de seus clientes. 

No decorrer destes anos, novos produtos foram agregados à nossa linha de comercialização, buscando a complementação. Atualmente, a empresa fabrica todas as linhas de esquadrias de alumínio, ferro, estrutura metálicas e vidros em geral. 

Com a empresa em constante crescimento e evolução, iniciou-se em 2003 a revenda de perfis de alumínio e acessórios e consequentemente a ampliação de nossas instalações com uma área de 3,9 mil m². 

Posiciona-se como uma das empresas âncora no pólo industrial em Miracema/RJ. Inovar e surpreender sempre, superando expectativas, é o nosso principal Objetivo. 


Contatos:


TEL. (22) 3852 2035



Arlindo´s Aromas

A Aromaterapia tem a capacidade de eliminar as energias negativas de um ambiente, elas ajudam a criar uma atmosfera mais propícia para meditação e para o relaxamento. Quando usada num ambiente de trabalho, melhora o relacionamento entre as pessoas pois permite que os sentimentos fluam de maneira mais harmoniosa.

Contatos:




Celular: (21) 99706-9815



Anuncie Conosco, Você Também Pode Ser Um.



Contatos:
Site  /  Blog  /  Facebook 
Fellipe Gabriel (21) 99999-8941 // 96406-5993 

Licenciado para Click Brasil Imóveis » Copyright © 2014 » Todos os Direitos Reservados.





Nenhum comentário:

Postar um comentário