segunda-feira, 5 de janeiro de 2015

Eventos no Rio




Confira os eventos que vão agitar o Rio durante o ano de aniversário da cidade maravilhosa.  Selecionei abaixo alguns dos 23 que vao acontecer em Janeiro. 

DANÇA CARIOCA NA REDE
AÇÕES DE EXPANSÃO é um projeto concebido por André Bern a partir de estratégias desenvolvidas ao longo de quase 3 anos de trabalho diário do grupo ctrl+alt+dança na internet.

MÚSICA NO MUSEU MOVIMENTO IV
Música no Museu, a maior série de música clássica do Brasil, dedica sua programação de 2015 aos 450 anos do Rio. Cada mês terá um tema ou naipe como ênfase. Janeiro, Os Imortais da Música Brasileira; Fevereiro Os Clássicos do Carnaval e os Clássicos no Carnaval; Março, A Mulher e a Música, programa dedicado aos 450 anos; Abril, Vários Instrumentos; Maio, X Rio Harp Festival, Junho e Julho, Voz; Agosto, Cordas; Setembro, Pianos; Outubro, Percussão, Novembro, Sopros ; Dezembro, Concertos de Natal. Mais informações: www.musicanomuseu.com.br


PROJETO ARTE NA RUA ARTE NO ZONA SUL
Em parceria com grafiteiros renomados do Rio, as portas de aço dos supermercados Zona Sul serão customizadas com a logomarca dos 450 como um presente para os cariocas no aniversário da cidade.


RIO DE FELICIDADE
A Cia. Up Leon apresenta ao público carioca o resultado do trabalho de 6 meses de treinamentos, ensaios e pesquisa na sede da Cia. em São Cristóvão e 6 meses de temporada na Europa.


SOS POESIA

Poemas de todas as épocas que celebram o Rio de Janeiro serão traduzidos em código Morse e emitidos luminosamente pelas janelas do prédio do MAR toda noite durante um mês.


E muito mais.
Confira no 
Site  Rio 450 anos



Confira no Blog Rio 450 anos




Viva a Carioquice!!




Contatos:
Site  /  Blog  /  Facebook 
Fellipe Gabriel (21) 99999-8941 // 96406-5993 


Licenciado para Click Brasil Imóveis » Copyright © 2014 » Todos os Direitos Reservados.

Designer by Divulgo & Compartilho



Nenhum comentário:

Postar um comentário