segunda-feira, 26 de fevereiro de 2018

Lançamentos Imobiliários Rio de Janeiro

Lançamentos Imobiliários Rio de Janeiro


Se você está pensando em comprar seu imóvel na planta, fique atento!
A economia brasileira começa a dar sinais de recuperação e o setor imobiliário deverá retomar o lançamento de novos empreendimentos, principalmente na zona oeste da cidade: Barra da TijucaRecreio e Freguesia. Os lançamentos deverão ocorrer no primeiro trimestre deste ano, devido ao aumento da procura por imóveis nesta região.
A compra de imóveis no período do lançamento pode ser uma excelente oportunidade!
Barra da TijucaRecreio e Freguesia Jacarepaguá são bairros que tem despertado grande interesse devido à melhoria nos transportes públicos (BRT e metrô) e na infraestrutura de lazer.
Alguns empreendimentos têm maravilhosa estrutura de serviços, lazer e segurança, tendo como pano de fundo as principais construtoras do Rio de Janeiro.
O governo está interessado em melhorar os indicadores econômicos, incentivando a contratação de mão-de-obra e o segmento da construção civil é um dos que mais contrata.
Depois de passar por um período de forte retração, o mercado imobiliário deverá ter alguns incentivos e melhores linhas de crédito. Afinal, a projeção para 2018 é de inflação baixa e retomada do crescimento da economia.
Vale a Dica!
Caso esteja procurando por imóveis na planta, novos ou usados, acesse: www.clickbrasilimoveis.com.

Nenhum comentário:

Postar um comentário